top of page
OFICINA DE TEATRO EBA - Para o WIX  (150 x 60 mm).jpg
OFICINAS DE TEATRO ÊBA!

INSCREVA-SE CLICANDO AQUI.

PROPOSTA: Nossa proposta de trabalho, que busca alcançar diversos objetivos por meio de atividades práticas cuidadosamente planejadas.

INÍCIO: As oficinas estão em pleno funcionamento. Bastas escolher o melhor horário, chegar e começar.

 

Horário: Todas as Terças e Quintas Feiras das 16 às 20h, e também aos Domingos das 8h30 às 11h30.

 

Local: Sala multiuso do Cine Teatro de Lauro de Freitas.

 

Público Alvo: jovens, adultos e pessoa na melhor idade (jovens a mais tempo).

 

Quem é quem?

 

Leda Seara. Atriz, poeta, contadora de histórias, integrante da Academia Ipitanguense de Cultura, Artes e História e o Movimento de Luta das Pessoas com Deficiência, facilitadora da Oficina de Poesia “Sol de Poesia”, colaboradora da Laurocriativa.

Odete Câmara. Atriz, canta e toca violão, integrante da Academia Ipitanguense de Cultura, Artes e História, colaboradora da Laurocriativa.

Peri Rudá. Licenciando em teatro pela Ufba, colaborador da Laurocriativa, integrante da Academia Ipitanguense de Cultura, Artes e História, facilitador da oficina de poesia Sol de Poesia.

Quel Márcico, Atriz, colaboradora da Laurocriativa, integrante da Academia Ipitanguense de Cultura, Artes e História.

Virgínia Teixeira. Dançarina especializada na dança do ventre integrante do Movimento de Luta das Pessoas com Deficiência onde coordena e ministra aulas para pessoas da melhor idade e pessoas com deficiência. Idealizadora e atual presidente da Associação das Mulheres Empoderadas, integrante da Casa das Ideias, colaboradora da Laurocriativa.

Kelba Carvalho. Bailarina com carreira internacional, idealizadora da organização “Vida e Movimento”, colaboradora da Laurocriativa, integrante da Academia Ipitanguense de Cultura, Artes e História.

Joel Daltro. Dançarino especializado em dança afro, idealizador da organização “Evoluart Dance”, colaborador da Laurocriativa, integrante da Academia Ipitanguense de Cultura, Artes e História.

Cláudia Pituba. Produtora responsável pela oficina, selecionada na convocatória para Ocupação de Pautas Artístico-Culturais dos Espaços Culturais da SecultBA - Ocupe seu Espaço! - Nº 01/2023. Também é figurinista, locutora, revisora, licencianda em teatro pela UFBA, colaboradora da Lauro Criativa e integrante da Academia Ipitanguense de Cultura, Artes e História.

Agradecimentos:

Diretor Armindo Pinto do Grupo GTO Bahia, grupo de teatro do Oprimido de Lauro de Freitas-Bahia. Nos dirigiu com maestria, nos aproximando ainda mais durante a construção do espetáculo "Os Fuzis da Sra. Carrar" (2021-23).

Romário Oliveira, ator aposentado, talento nato, amigo, criativo e e expert nas expressões do Teatro do Oprimido.

Tobé Velloso (Polo de Atorese Dramaturgia). Nosso diretor primeiro nas oficinas de teatro de Lauro de Freitas.

Dalila Almeida. Figurinista, cenografista, maquiadora, decoradora, colaboradora da Laurocriativa.

Márcio Sherrer (In Memoriam). Ator, Diretor, Gestor Cultural feirense. 

Inscreva-se clicando aqui.

bottom of page