Cacai Bauer
Naturalidade: João Pessoa-PB
Nascimento:11/04/1968
Atividades artístico-culturais: cantor, compositor e violinista.
Área de Atuação: Estado, Região, Cidade e Bairro
Email: contato@gmail.com
Telefone: (21) 9999999
Cailana Eduarda Bauer Lemos, de 26 anos, é estudante, atriz, curte muito moda e dança, vira e mexe está participando de programas na TV e manda muito bem como influenciadora digital onde é conhecida como Cacai Bauer.
Ela diz “Nasci com síndrome de down, mas a minha condição genética não me define, sei ler e escrever, apaixonada pelo teatro, quis trazer o meu dom de dança e atuação para as redes sociais, hoje sou a primeira influenciadora digital com síndrome de down do mundo, sendo embaixadora da causa no projeto Ativa 21 e já participou de diversos programas de TV, eventos políticos e iniciativas sobre o tema. Fomos a primeira família Baiana a participar do programa Super Nanny, estivemos no sabadão com Celso Portioli, gravei com Preta Gil e Fit dance, já sai em cima do trio de Carla Pérez, participei de duas edições do Teletom na bancada digital, já fui capa da toda Teen, e faço parte de campanhas publicitárias para grandes marcas”.
O canal do Youtube dela já acumula milhões de visualizações e mais de 270 mil inscritos. No Instagram, o sucesso não é diferente. Mais de 326 mil seguidores acompanham suas postagens que incluem, ainda, fotos da sua rotina. No Tik Tok, Cacai possui 1,6 milhões de seguidores e mais de 1,9 milhões de visualizações.
Segundo a mãe de Cacai, a administradora Janaína Lemos, “Desde pequena ela sempre foi muito comunicativa e nos mostrava o quanto era ótima no palco. Nas apresentações da escola mesmo, era ela quem ia pra frente”.
A influenciadora estreou em fevereiro de 2016 com o vídeo “Meu diário não”, no qual brinca com o fato do seu irmão mais novo ter curiosidade para ver o que ela escrevia nos seus mais de sete diários. “Duas semanas depois, o canal no Youtube já estava com mais de 200 inscritos. Não imaginamos todo esse sucesso”, disse Janaína.
O tipo de conteúdo postado pouco mudou. Tudo busca trazer a rotina de Cacai e divertir seus seguidores através do humor que ela tanto adora fazer principalmente em paródias com músicas conhecidas e vídeos de humor com personagens que a Cacai gosta. Usando de muita criatividade, músicas como “Vai Malandra” e “Jenifer” viraram canções originais como “Vai atrasada” e “O nome dela é preguiça”. O gosto pelo humor é tanto, que Cacai criou sozinha o personagem “Cailano”, protagonista de vários vídeos e postagens.
Porém, nem só de fãs vivem as redes de Cacai. Durante a sua vida de digital influencer, ela já teve que lidar com as más recepções. Mas quando fala sobre esses chamados “haters” da internet, ela mostra atitude: “Sabe o que eu faço com os haters? Ignoro! Os meus fãs sempre irão me defender”, diz.
Agenciadores: Felipe Didonih e Mynd
Fonte: https://atarde.uol.com.br/cultura/noticias/2044418-conheca-a-historia-de-cacai-a-primeira-influenciadora-digital-com-sindrome-de-down
Sua musicalidade brasileira e suas interpretações arrojadas conquistaram, além de um público fiel, os elogios da crítica. Como intérprete, Erick trabalhou com os grupos Cesta Básica (PB), Mercedes Band (CE) e Grupo Etc e Tal (AL), já com os grupos Sine Qua Non (PB) e Zaraquê Trio (RN) gravou álbuns onde atuou também como compositor.